Acumule pontos em onbit.pt

 

1. O que são Pontos Onbit?
Os Pontos Onbit são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na Onbit. 1 euro equivale a 1 pontos, por exemplo, se comprar um teclado que custa 15€, acumulará 15 pontos.

2. Para que servem os Pontos Onbit?
Os Pontos Onbit podem ser trocados por produtos selecionados ou acumulados na conta do cliente para serem utilizados em encomendas futuras. 

3. Como trocar os meus Pontos Onbit por ofertas?
Na loja online Onbit, poderá encontrar um menu "Pontos" ou um link "Gastar Pontos". Ao selecionar será encaminhado para uma secção onde encontrará todos os produtos disponíves para serem trocados pelos seus pontos.

4. Qual é a vantagem de acumular Pontos Onbit?
O cliente pode optar por acumular Pontos Onbit até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta mais desejada. Mesmo que não encontre no momento um produto com interesse, poderá continuar a acumular os seus pontos porque os produtos disponíveis para troca de pontos estão sempre a serem atualizados.

5. Todas as compras feitas na loja online acumulam pontos?
Não. Apenas compras feitas através de uma conta/registo de cliente. Na loja online Onbit existe a possibilidade de fazer compras como convidado nem a necessidade de criar um registo de cliente. Nestas compras como convidado não é possível acumular pontos, já que não existe uma conta de cliente para associar.

6. Também acumulo pontos nas compras feitas na loja fisica?
Não. Apenas em compras online, no entanto pode fazer encomenda online para levantar na loja. Dessa forma quando levantar a sua encomenda, os pontos serão adicionados à sua conta.

7. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus Pontos Onbit?
O cliente pode consultar o extrato da utilização dos seus Pontos Onbit através da sua conta Onbit. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador "Minha Conta" e selecionar a opção "Meus Prémios"", onde lhe será apresentada uma página com o histórico dos seus Pontos Onbit. Nessa página, o cliente pode consultar quais as ofertas trocadas pelos Pontos Onbit, quantos Pontos Onbit ganhou com cada produto e respetivas quantidades encomendadas e qual o total de Pontos Onbit disponíveis e em processamento.

8. Os Pontos Onbit que ganhei e troquei por ofertas numa determinada encomenda não constam no histórico de Pontos Onbit. O que aconteceu?
Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

A encomenda foi anulada: os Pontos Onbit utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos Onbit.
A encomenda foi devolvida à Onbit: os Pontos Onbit utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de Pontos Onbit.
O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os Pontos Onbit ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos Onbit.

9. Posso trocar ou devolver produtos trocados por Pontos Onbit?
A Onbit não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por Pontos Onbit exceto se os mesmos apresentarem avaria ou defeito.

10. O total da minha encomenda não corresponde aos pontos que ganhei?
Atenção que apenas o valor dos produtos é considerado para contabilizar pontos. Custos com envios, pagamentos ou outros serviços não contam.

 

Clique aqui para ver já os produtos disponíveis para trocar por pontos neste momento.