Dicas e requisitos para o processo de RMA
- O formulário deve ser preenchido na sua totalidade.
- Em resposta receberá o número de RMA e todas as instruções para a devolução e entrega do(s) produto(s).
- No caso de consumíveis, os mesmos devem ser devolvidos com as respetivas embalagens e etiquetas. Todo o material que tenha as etiquetas retiradas ou rasgadas não será aceite.
- Os tinteiros e toners são todos testados e pesados e caso apresentem consumo superior a 25% não serão aceites.
- No caso dos tinteiros e toners se o defeito tiver relacionado com a qualidade de impressão, deve anexar ao toner uma página impressa pelo mesmo.
- Produtos partidos ou com outro dano fisico apenas serão aceites se reclamados nos primeiros 3 dias após a compra ou 30 dias no caso de consumíveis.
- O prazo de resolução varia consoante os artigos mas não ultrapassará os 30 dias
- Se fizer envio de produtos via CTT para as nossas instalações selecione sempre a opção de entrega no domicilio. Não fazemos levantamento de objetos nas estações de CTT.