Dicas e requisitos para o processo de RMA

- O formulário deve ser preenchido na sua totalidade.


- Em resposta receberá o número de RMA e todas as instruções para a devolução e entrega do(s) produto(s).


- No caso de consumíveis, os mesmos devem ser devolvidos com as respetivas embalagens e etiquetas. Todo o material que tenha as etiquetas retiradas ou rasgadas não será aceite.


- Os tinteiros e toners são todos testados e pesados e caso apresentem consumo superior a 25% não serão aceites.


- No caso dos tinteiros e toners se o defeito tiver relacionado com a qualidade de impressão, deve anexar ao toner uma página impressa pelo mesmo.


- Produtos partidos ou com outro dano fisico apenas serão aceites se reclamados nos primeiros 3 dias após a compra ou 30 dias no caso de consumíveis.


- O prazo de resolução varia consoante os artigos mas não ultrapassará os 30 dias


- Se fizer envio de produtos via CTT para as nossas instalações selecione sempre a opção de entrega no domicilio. Não fazemos levantamento de objetos nas estações de CTT.