Tire o máximo partido do programa de pontos da Onbit!

 Pontos Onbit

|Sempre que faz compras na nossa loja online é recompensado: por cada Euro gasto receberá 1 Ponto, por exemplo, numa encomenda de 50€ receberá 50 pontos.

Com os pontos acumulados, poderá a qualquer momento trocar os pontos por produtos específicos. Ou usar os Pontos para descontos no seu carrinho de compras.

Caso pretenda trocar os seus pontos por produtos, basta fazer login na sua conta, verificar quantos pontos que tem e usar aqui os seus pontos: https://www.onbit.pt/pontos.html

Caso pretenda usar os seus pontos para ter um desconto no seu carrinho de compras, basta selecionar “ver carrinho” e colocar o nº de pontos que pretende usar. Por cada 100 pontos, recebe um desconto de 2€.

 

 

 

O que são Pontos Onbit?

Os Pontos Onbit são pontos que o cliente registado ganha na compra de qualquer produto na Onbit. 1€ equivale a 1 ponto, por exemplo, se comprar um teclado que custa 15€, ganhará 15 pontos.

Para que servem os Pontos?

Os Pontos Onbit podem ser trocados por produtos do catálogo de pontos ou podem utilizados para obter um desconto em compras futuras.

Qual é a vantagem de acumular Pontos?

O cliente pode optar por acumular Pontos Onbit até obter o número necessário de pontos para trocar pela oferta mais desejada ou para obter o desconto numa futura encomenda. Mesmo que não encontre no momento um produto com interesse, poderá continuar a acumular os seus pontos porque os produtos disponíveis para troca de pontos estão sempre a serem atualizados.

Se comprar na loja fisica também tenho Pontos?

Não. Apenas em compras online, no entanto pode fazer encomenda online para levantar na loja. Dessa forma quando levantar a sua encomenda, os pontos serão adicionados à sua conta.

Todas as compras online dão Pontos?

Não. Apenas compras feitas através de uma conta/registo de cliente. Na loja online Onbit existe a possibilidade de fazer compras como convidado sem precisar criar um registo de cliente. Nestas compras como convidado não é possível acumular pontos, já que não existe uma conta de cliente para associar.

Quanto tempo leva até os pontos estarem ativos após uma compra?

Após qualquer compra feita na sua conta, os pontos dessa encomenda ficam disponíveis até 24 horas após o pagamento.

Quando expiram os Pontos?

Os pontos Onbit não têm validade!

Fiz uma compra antes de criar conta. Ganho Pontos?

Não. Os Pontos Onbit são exclusivos para clientes que se registam no site, pois de outra forma não dá para registar os pontos por cliente.

Os Pontos dão descontos?

Sim! Os pontos ganhos equivalem a um Cashback de 2€, ou seja cada 100 pontos equivalem a 2€ de desconto numa futura encomenda. Por exemplo, se fizer uma encomenda de 100€ irá ganhar 100 pontos. Na próxima encomenda se pretender usar os pontos para obter um desconto, 100 pontos equivalem a um desconto de 2€. 

Como uso Pontos para descontos?

Com o log-in feito, proceda ao checkout da sua compra. Nessa página, junto ao valor da sua encomenda, tem um slider interativo que pode deslizar para usar os seus pontos acumulados e atribuí-los à sua compra. Assim consegue sempre escolher quantos pontos quer gastar para obter o desconto que quiser.

Como trocar os meus Pontos por ofertas?

Na loja online Onbit, poderá encontrar um menu "Pontos" ou um link "Gastar Pontos". Ao selecionar será encaminhado para uma secção onde encontrará todos os produtos disponíveis para serem trocados pelos seus pontos.

Onde posso consultar os meus Pontos?

Pode consultar o extrato da utilização dos seus Pontos Onbit através da sua área pessoal na conta que criou. Para isso, basta iniciar a sessão na nossa página, clicar no separador "Minha Conta" e selecionar a opção "Meus Prémios", onde lhe será apresentada uma página com o histórico dos seus Pontos Onbit. Nessa página, o cliente pode consultar quais as ofertas trocadas pelos Pontos Onbit, quantos Pontos Onbit ganhou com cada produto e respetivas quantidades encomendadas e qual o total de Pontos Onbit disponíveis e em processamento.

Usei os Pontos numa compra, mas não estão a aparecer no histórico.

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

A encomenda foi anulada: os Pontos Onbit utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos Onbit.
A encomenda foi devolvida à Onbit: os Pontos Onbit utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no nosso armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de Pontos Onbit.
O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada pelo nosso armazém, os Pontos Onbit ganhos nesses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de Pontos Onbit.

Posso trocar ou devolver produtos trocados por Pontos?

A Onbit não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por Pontos Onbit exceto se os mesmos apresentarem avaria ou defeito. Esta política também se aplica a compras feitas onde a totalidade dos pontos representou um desconto de 100%.

Posso descontar Pontos pela totalidade da encomenda?

Sim. O número de pontos gastos em compras é deixado à escolha do cliente. Ou seja, pode gastar os seus pontos de forma a ter um desconto de 100% na sua encomenda. Os pontos não são. Válidos para outros pagamentos tais como portes e serviços Onbit.

Fiz uma compra, mas o valor de Pontos não é igual ao que gastei.

Apenas o valor da compra é válida para converter em pontos. Ou seja, custos com envios, pagamentos ou outros serviços não são considerados pontos.

O que fazer quando os Pontos não aparecem?

Se os número de pontos na sua conta pessoal não corresponder aos pontos que ganhos em todas as compras, ou se realmente não aparecer nenhuma informação relativa ao seus Pontos, por favor contact o serviço de apoio ao cliente através do email [email protected].

 

Por favor aguarde...

 {{var product.name}} foi adicionado ao seu carrinho de compras.
 {{var product.name}} foi removido do seu carrinho de compras.