Serviço de garantia

 

Uma das principais preocupações dos clientes na hora de comprar é sem dúvida a garantia dos produtos. O que fazer se avariar? Vou ter de devolver? Terei custos?

 

Todos os produtos que sejam entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são imediatamente recolhidos pela Onbit e trocados.

Durante o prazo de garantia de 2 anos os procedimentos diferem dependendo da marca e tipo de produto.

As seguintes marcas em baixo têm serviço de garantia e reparação direto ao cliente bastando para isso entrar em contacto com a marca e registar avaria/incidência.
A maioria faz recolha e entrega direta na morada do cliente sem custos ou em alternativa é reencaminhado para o ponto de assistência autorizado perto da sua residência. Caso não seja uma das marcas em baixo descriminadas, então nesse caso o processo é diretamente com a Onbit e para isso deverá usar este formulário.


Marcas com serviço direto e respetivos contatos:

 

Marca

 

Contato

 

Observações

 

Acer

 

808 300 011

 

Ponto de assistência autorizado

 

Asus

 

211 156 011

 

Ponto de assistência autorizado

 

Alcatel

 

210 608 026 ou 229 059 430

 

Ponto de assistência autorizado ou recolha

 

Archos

 

sav.archos-pt@cordonweb.com

 

Recolha e entrega no cliente

 

bq

 

308 800 874

 

Recolha e entrega no cliente

 

Brother

 

808 222 000

 

Recolha e entrega no cliente

 

Canon

 

214 245 190

 

Recolha e entrega no cliente

 

Epson

 

707 222 000

 

Recolha e entrega no cliente

 

eSTAR

707 20 11 43

Recolha e entrega no cliente (AT informatica)

HP

 

213 164 164

 

Recolha e entrega no cliente

 

LG

 

808 785 454

 

Ponto de assistência autorizado

 

Phasak

 

229 997 765

 

Recolha e entrega ao cliente

 

Samsung

 

808 20 7267

 

Ponto de assistência autorizado

 

Wiko

 

707 201 553

 

Recolha e entrega no cliente

 



Se a marca do seu equipamento não tem serviço de assistência direto, deverá registar a avaria ou problema neste formulário.

 

Outras perguntas frequentes relativas às avarias e garantias neste link.