Uma das principais preocupações dos clientes na hora de comprar é sem dúvida a garantia dos produtos. O que fazer se avariar? Vou ter de devolver? Terei custos?
Todos os produtos que sejam entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são imediatamente recolhidos pela Onbit e trocados.
Durante o prazo de garantia de 3 anos os procedimentos diferem dependendo da marca e tipo de produto.
As marcas em baixo têm serviço de garantia e reparação direto ao cliente bastando para isso entrar em contacto com a marca e registar avaria/incidência.
A maioria faz recolha e entrega direta na morada do cliente sem custos ou em alternativa é reencaminhado para o ponto de assistência autorizado perto da sua residência. Caso não seja uma das marcas em baixo descriminadas, o processo é diretamente com a Onbit e para isso deverá usar este formulário.
CONTACTOS DAS MARCAS COM ASSISTÊNCIA DIRETA AO CLIENTE:
IMPRESSORAS:
- Epson: 229983010 (Ofysars)
- HP: Pedido online
- Brother: 808 222 000
- Canon: 21 424 51 90
PORTÁTEIS
- Asus: 211 156 011
- Sony: 808 200 185
- Tsunami: 707 201 143
- Toshiba: 707 265 265
- Samsung: 808 207 267
- Dell: 214 220 710
- HP: 210 608 027
- MSI: 707 502 210
- LeNovo/IBM: 707 500 137 / 218 927 115
- LeNovo (apenas gama ThinkPad): 808 225 115
MONITORES
- Asus: 211 156 011
- Philips: 213 591 440
- Samsung: 808 207 267
- LG: 808 785 454
- Acer: 211 452 358
- Dell: 214 159 307
SMARTPHONES
- Archos: 808 781 104
- Samsung: 808 207 267
- BQ: 308 800 874
- WIKO: 308 804 720
- Motorola: 800 814 351
UPS
- Salicru: Link
- Phasak: 229 997 765
TABLETS
- Archos/Arnova: 808 781 104
- Asus: 211 156 011
- Samsung: 808 207 267
- BQ: 308 800 874
Se a marca do seu equipamento não tem serviço de assistência direto, deverá registar a avaria ou problema neste formulário.
Outras perguntas frequentes relativas às avarias e garantias neste link.