GARANTIAS E ASSISTÊNCIA DO FABRICANTE

 

Uma das principais preocupações dos clientes na hora de comprar é sem dúvida a garantia dos produtos. O que fazer se avariar? Vou ter de devolver? Terei custos?

Todos os produtos que sejam entregues aos nossos clientes já avariados ou com defeito são imediatamente recolhidos pela Onbit e trocados.

Durante o prazo de garantia de 2 anos os procedimentos diferem dependendo da marca e tipo de produto.

As marcas em baixo têm serviço de garantia e reparação direto ao cliente bastando para isso entrar em contacto com a marca e registar avaria/incidência.
A maioria faz recolha e entrega direta na morada do cliente sem custos ou em alternativa é reencaminhado para o ponto de assistência autorizado perto da sua residência. Caso não seja uma das marcas em baixo descriminadas, o processo é diretamente com a Onbit e para isso deverá usar este formulário.


CONTACTOS DAS MARCAS:

 

PORTÁTEIS

Asus: 211 156 011
Sony: 808 200 185
Tsunami: 707 201 143
Toshiba: 707 265 265
Samsung: 808 207 267
Dell: 214 220 710
HP: 210 608 027
MSI: 707 502 210
LeNovo/IBM: 707 500 137 / 218 927 115
LeNovo (apenas gama ThinkPad): 808 225 115

 

MONITORES

Asus: 211 156 011
Philips: 213 591 440
Samsung: 808 207 267
LG: 808 785 454
Acer: 211 452 358
Dell: 214 159 307

 

SMARTPHONES

Archos: 808 781 104
Samsung: 808 207 267
BQ: 308 800 874
WIKO: 308 804 720
Motorola: 800 814 351

 

UPS

Salicru: Link
Phasak: 229 997 765

TABLETS

Archos/Arnova: 808 781 104
Asus: 211 156 011
Samsung: 808 207 267
BQ: 308 800 874


Se a marca do seu equipamento não tem serviço de assistência direto, deverá registar a avaria ou problema neste formulário.

 

Outras perguntas frequentes relativas às avarias e garantias neste link.

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